terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mensagem para Valentina

Os dias aqui seguem quentes, mas o céu está lindo, azul. Azul que até vale a pena olhar pra cima fazendo os olhos lacrimejarem. Os dias, pra mim, estão transcorrendo amáveis, afinal estou apaixonada. O que me deixa inquieta é a faculdade, as exigências estão aumentando e tenho medo de não dar conta. O calor excessivo é outra coisa que não agrada muito, se você estivesse aqui com certeza iria querer dar um pulo na piscina da UFMT.
Quer a Tula pra você? Olha, tenho certeza que você não ia agüentar mais que um dia, é a cadelinha mais mais atrevida que já vi, mas é linda.
Estou com saudade.
beijo

Um comentário:

Diana Valentina disse...

ô coisa mais linda.
não sei nem como responder. agradecer. ou qualquer coisa assim.
e vejo que tu tá bem e fico tããão feliz por isso.
te amo.