sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

eu quero

Só sei quero contribuir para mudar algo nesse mundo. Ver gente humilhada tendo que pegar comida no lixão, me dói na alma. Me deixa revoltada ver que o significado de liberdade é ter opção de escolher os produtos nas prateleiras do mercado, que estilo de vida sai das novelas e comerciais de TV e são comprados nas lojas. Me deixa indignada a crueldade da ideologia que é colocada na cabeça das pessoas que o importante é ter o celular de última geração e ver pessoas deixando de comprar coisas essenciais para viver só para comprar produtos que estão na moda. Esses produtos fúteis se tornam referência de status, quem compra mais pode mais.Sinto dor no estômago toda vez que uma madame gasta horrores de dinheiro com sapatos, roupas, compra tecidos de R$200,00 o metro pra fazer sua almofada ou cortina enquanto bem do lado tem uma pessoa usa como cama o banco da praça.O que eu quero é que todas essas pessoas que são marginalizadas se revoltem com essa situação e façam uma mudaça concreta em toda essa estrutura injusta e desigual.

Nenhum comentário: